Por favor, gire seu dispositivo para a posição vertical para continuar navegando.

WinAudio


Rebranding

A concepção da nova marca WinAudio se deu através de um intenso estudo de branding, partindo do ponto macro que engloba a pesquisa de mercado e a análise gráfica dos concorrentes diretos e indiretos, tomando como base 3 principais questões: análise de concorrentes, mercado da saúde e tecnologia e o universo feminino. A reformulação da marca foi completa, porém trouxemos elementos existentes no logotipo antigo a fim de facilitar a assimilação por parte do usuário, dentre elas, podemos destacar sua disposição estrutural e também o círculo. Com o propósito de atingir o público alvo feminino e provocar pertencimento de marca nesse universo, o novo logotipo traz traços sutis, espaçamento (kerning) sintônico e cores suaves. A tipografia foi totalmente desenvolvida do zero. Com arestas arredondadas e desenho moderno ela também leva em conta uma analogia das oscilações presentes nos gráficos de exames de audiometria. O círculo no interior da letra “O” sugere a ideia de ”alvo” que remete a “assertividade”.

Outros Projetos